Sexta, 18 Mai 2018 17:22

Telecentro Municipal volta a atender a população

O Telecentro Comunitário de Barra Longa é um espaço que foi reaberto ao público na última segunda (14/05) provido de computadores conectados a internet banda larga, onde são realizadas atividades através do uso das tecnologias por meio da informação e comunicação.

O Telecentro está instalado na escola Municipal José de Vasconcelos Lanna, na praça Manoel Lino Mól, funcionando de segunda a sexta-feira, nos horários de 08:00 as 10:00 hs e de 14:00 as 16:15 hs.

O objetivo do Telecentro é promover a inclusão social, criando oportunidades aos cidadãos.